A inovação, sofisticação e atenção aos detalhes que caracterizam os modelos Mercedes-Benz não se restringem apenas às máquinas. Ser proprietário de um veículo da marca é viver uma experiência imersiva em elevada qualidade, que inclui também um atendimento pós-venda diferenciado.
Manutenções e revisões preventivas são realizadas com o máximo cuidado para preservar a performance, o conforto e todas as características únicas que tornam cada automóvel uma criação especial. Continue a leitura para conhecer mais sobre os diferenciais do pós-venda Mercedes-Benz.
Um novo conceito: mais do que manutenção, uma experiência premium
Para a empresa, o atendimento ao proprietário é tratado como uma extensão do próprio veículo e do que ele representa. A busca pela qualidade é contínua e fundamental em todos os serviços e produtos oferecidos.
O elevado padrão de atendimento ao cliente conta com ambientes agradáveis e sofisticados, agendamentos práticos e um atendimento consultivo e personalizado, realizado por profissionais capacitados que compreendem as necessidades específicas de cada consumidor.
Confira algumas vantagens:
Profissionais em quem você pode confiar
A Rede Credenciada Mercedes-Benz é especializada na manutenção dos veículos da marca, contando com oficinas autorizadas. As equipes são altamente treinadas e certificadas, para que você possa deixar seu carro em boas mãos, sem preocupações.
Todos os profissionais da Rede Credenciada passam por qualificações homologadas pela marca, seguindo processos padronizados mundialmente, com foco na máxima precisão e confiabilidade.
Tecnologias que promovem praticidade
Os veículos mais modernos da Mercedes-Benz contam com inteligência de dados para diagnósticos preventivos. Conectados diretamente à central de serviços, os sistemas enviam informações para a oficina e possibilitam intervenções precisas e adiantadas, antes que problemas apareçam, além de garantir mais embasamento e entendimento da situação para o mecânico.
O aplicativo Mercedes Me também simplifica os cuidados com o veículo, permitindo agendamento de serviços, acesso ao histórico do carro, visualização do status de manutenção e contato direto com a concessionária.
Peças de reposição originais
A Mercedes-Benz possui ampla estrutura de logística para reposição. São mais de 9 milhões de peças, que chegam a todas as oficinas autorizadas. A empresa faz constantes investimentos para aprimorar os processos de produção das peças, garantindo menores custos de manutenção, mas preservando o alto padrão dos veículos.
Estudos realizados por especialistas comprovam que peças não genuínas podem comprometer o desempenho do veículo, sendo inferiores em durabilidade, dimensionamento e qualidade do material.
Flexibilidade de serviços
As concessionárias oferecem contratos de manutenção que permitem ao proprietário contratar e programar as revisões do veículo pelo período desejado, contando sempre com a qualidade das peças genuínas e a expertise da equipe certificada.
São oferecidos dois tipos de revisão preventiva: Serviço A e Serviço B. Na revisão tipo A, realizam-se a troca do óleo e do filtro de óleo do motor, além de verificações gerais nas partes elétricas, na suspensão, no sistema de freios e uma atualização dos módulos eletrônicos do veículo.
Já na revisão tipo B, além da troca do óleo e do filtro de óleo, são substituídos também o filtro de ar do motor, o filtro do ar-condicionado e o fluido de freio, juntamente com as mesmas verificações gerais e a atualização dos módulos eletrônicos.
Muito além de mecânica: é relacionamento, cuidado e alto padrão
No universo Mercedes-Benz, o trabalho não termina na entrega das chaves. A venda de um carro é só o início de uma parceria com o cliente, onde o objetivo é oferecer o melhor em todas as etapas e canais de atendimento, refletindo o prestígio e exclusividade de dirigir um Mercedes.
Agende uma revisão agora mesmo e conte com essa excelência para cuidar da sua estrela!